Novidades
Previous
Next

Fleury: Transparência gera mais valor e traz mais obrigações para as companhias que passam a ser mais fiéis aos seus conceitos, seguindo a linha do “walk the talk” 

Para Gisele Schneider, gerente sênior de Controladoria e Tributos da Diretoria de Finanças e Relações com Investidores do grupo Fleury, o Troféu Transparência reforça o quanto a companhia mantém uma estrutura concisa de fornecimento de informações relevantes para o mercado em geral, alinhando-se aos valores e às práticas de ESG.  

Em um ambiente de negócios cada vez mais pautado pela transparência, a empresa acredita que a transparência está se tornando uma característica que diferencia empresas e negócios, gerando mais valor e trazendo obrigações importantes para as companhias que passam a ser mais fiéis aos seus conceitos, seguindo a linha do “walk the talk“.  

Referente às demonstrações financeiras de 2022, Schneider aponta que foi um ano desafiador para o Fleury. “Manter a transparência e a qualidade em um ambiente tão desafiador foi uma vitória e um reflexo do excelente trabalho de nossas equipes”, comenta.  

Para 2023 e 2024, a empresa foi pioneira na área da saúde ao divulgar o Relatório de Transparência Fiscal em setembro de 2023, reforçando ainda mais o seu compromisso com a transparência e integrando o aspecto de governança do ESG com a área de Finanças. “Para a divulgação de 2023, após uma combinação de negócios relevante, surgem novas necessidades de divulgação e a importância de manter a qualidade das demonstrações financeiras”, revela Schneider. 

Gisele Schneider, gerente sênior de Controladoria e Tributos da Diretoria de Finanças e Relações com Investidores do grupo Fleury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.