Novidades
Previous
Next

Confraria ANEFAC: vinhos, networking e experiências unidos em um único local

Em 5 de setembro, foi iniciado um capítulo na história da ANEFAC ao ser lançada a aguardada Confraria ANEFAC, um convite para apreciar vinhos refinados, em uma oportunidade única para os executivos mergulharem em um ambiente onde o networking se entrelaça harmoniosamente com experiências enriquecedoras. O lançamento ocorreu durante o evento “Como investir em startups”, na cidade de São Paulo. 

Degustando conexões: a essência da Confraria ANEFAC 

A Confraria ANEFAC é mais do que uma celebração do vinho, é um convite para os executivos se conectarem de maneira autêntica. Cada evento é cuidadosamente planejado para criar um ambiente descontraído, onde as taças se erguem em brindes que fortalecem laços profissionais. Os membros desfrutam não apenas da riqueza dos vinhos selecionados, mas também da oportunidade de trocar ideias, experiências e perspectivas únicas. 

Experiências memoráveis: além da taça de vinho 

Os eventos da Confraria ANEFAC são projetados para transcender as expectativas. Degustações exclusivas com sommeliers renomados, harmonizações e experiências gastronômicas excepcionais são apenas algumas das atividades que aguardam os membros. Este é um convite para explorar o mundo do vinho de maneira única, enriquecendo não apenas o paladar, mas também a vida profissional e pessoal. 

Network que aromatiza a carreira: conexões colaborativas 

A Confraria ANEFAC oferece uma plataforma incomparável para construção de relacionamentos estratégicos. Cada evento é uma oportunidade para os executivos se conectarem organicamente, compartilhando negócios e experiências de vida. Seja em uma conversa descontraída durante uma degustação ou em uma troca de cartões de visita, as conexões estabelecidas na Confraria são a essência do verdadeiro networking. 

“A adesão à Confraria ANEFAC oferece uma oportunidade única para aqueles que compartilham nosso amor pelo vinho e nossa dedicação à excelência profissional”, afirma Bolí Rosales, COO da ANEFAC. “Aqui, você pode aprofundar seus conhecimentos sobre o vinho, aproveitar experiências sociais enriquecedoras e expandir sua rede de contatos em um ambiente que valoriza tanto o vinho quanto o sucesso profissional.”  

Rumo ao futuro: desfrutando do sucesso coletivo 

À medida que a Confraria ANEFAC se estabelece como um ponto de encontro para os apreciadores do vinho e líderes corporativos, antecipamos um futuro de sucesso compartilhado. A ANEFAC reafirma seu compromisso de criar uma comunidade onde os membros possam não apenas elevar a taça, mas também elevar uns aos outros, criando um ambiente propício para o crescimento profissional e pessoal. 

A Confraria ANEFAC é mais do que uma reunião de entusiastas do vinho; é a fusão de sabores, conexões e experiências que prometem deixar um gosto duradouro em cada membro, estabelecendo novos padrões de excelência no universo do networking corporativo. Para obter mais informações e se tornar um membro, acesse o QRcode abaixo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.