Novidades
Previous
Next

Neoenergia: Para construir uma sociedade sustentável, é fundamental que haja confiança, e isso implica manter a transparência no cerne dos negócios 

A Neoenergia acredita seguir as melhores práticas para apresentar um conjunto de informações cada vez mais objetivas e transparentes para os seus stakeholders, incluindo o mercado. “Temos muito orgulho de receber pelo terceiro ano consecutivo o Troféu Transparência da ANEFAC. Isso porque temos um forte compromisso com a transparência de nossas ações e a qualidade das demonstrações financeiras que consolidam nossa posição entre as empresas líderes do setor de energia no país,” afirma Michelle de Frias Braz, superintendente de consolidação na Neoenergia. 

A empresa acredita que uma sociedade sustentável se constrói quando há confiança, integridade, respeito às leis e, sobretudo, aos clientes, por isso, tem uma estratégia clara de manter a transparência no centro do negócio. Dessa forma, Braz reforça que a companhia como a maior e mais rentável empresa de energia integrada do Brasil, uma das suas premissas é disponibilizar dados e informações com tempo e prazo suficientes para que sejam analisadas detalhadamente trazendo mais assertividade nas decisões. 

Em 2023, a Neoenergia teve conclusões de grandes operações que foram comunicadas ao mercado imediatamente, e que estão sendo amplamente divulgadas nas notas explicativas. “Para os anos de 2023 e 2024, frente às transformações provocadas pelos parâmetros ESG, tecnologia e inovação, continuaremos a nortear os rumos dos negócios dentro de uma atuação responsável, reforçando as boas práticas de governança, que também confirmam nossa relação consistente com o mercado,” conclui Braz, projetando os planos futuros da empresa. 

Michelle de Frias Braz, superintendente de consolidação na Neoenergia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.