Novidades
Previous
Next

Suzano: Foco está em avançar nas divulgações relacionadas à sustentabilidade  

Ao receber novamente o Troféu ANEFAC, a Suzano acredita que reforça seu compromisso contínuo com a transparência e a responsabilidade em todas as suas comunicações ao mercado. Para Arvelino Cassaro, gerente executivo de controladoria na Suzano S.A., esse reconhecimento destaca a dedicação da empresa em fornecer informações confiáveis e relevantes aos stakeholders

Na Suzano, se considera a transparência como uma prioridade inquestionável, sendo essencial para sua manutenção no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa, e para cumprir as rigorosas exigências do mercado internacional. Seu compromisso é manter os mais elevados padrões de divulgação e conduta, garantindo a confiança de investidores e parceiros globais.  

“Estamos constantemente aprimorando nossa abordagem na divulgação das Demonstrações Financeiras, buscando estar na vanguarda de temas recentes e complexos relacionados à contabilidade, finanças e sustentabilidade. Nosso objetivo é manter um padrão de excelência na comunicação de informações financeiras e ambientais, refletindo nosso compromisso com a inovação e a responsabilidade empresarial”, pontua Cassaro.  

A Suzano está imersa em um extenso ciclo de investimento, marcado pela construção da maior fábrica de celulose em linha única do mundo. Nesse processo, a transparência e a responsabilidade nas divulgações financeiras desempenham um papel crucial, pois sustentam a posição de liderança da empresa no mercado. Além dos desafios de investimento, está empenhada em enfrentar os desafios da sustentabilidade e em avançar nas divulgações relacionadas a esse aspecto, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade ambiental e a transparência. 

Arvelino Cassaro, gerente executivo de controladoria na Suzano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.